terça-feira, 22 de outubro de 2013

Postando memórias

Na minha vida toda eu tinha uma certeza, ia ser mãe. o tempo foi passando e eu só fazia estágio de mãe com meu irmão, meus primos, filhos de amigas, mas nada de ser mãe por tempo integral. Somente com 35 anos que eu consegui realizar a minha realidade, fui mãe. E é a história desse meu menino lindo, inteligente sensível que quero relatar aqui, na esperança que eu ainda tenha acesso a essas informações depois de muitos anos, porque eu queria mesmo era escrever um diário em papel, muito mais seguro, mas como não tenho feito isso e ele já nasce a dois anos e meio (!), vou tentar via eletrônico mesmo, escrevendo meia horinha por dia.
Vou escrever um diário e, quando tiver inspiração escrevo coisinhas mais antigas, que eu ainda me lembre, porque a natura, na sua infinita sabedoria, faz as mães com memória muito curta, para esquecermos o cansaço, o sono, a irritação e assim, termos vontade de colocar mais um serzinho no mundo.
Ontem foi segunda feira e eu ainda estou me recuperando de um final de semana intenso, com aniversário do meu primo (14 anos), dia das crianças, aniversário da Nina pela manhã de domingo e aniversário do Francisco de tarde. E ontem depois do trabalho fui na minha vó, onde o Thales já se encontrava lá com meu pai e meu tio que havia recém chegado de Israel. Meu irmão chegou no sábado, mas não estava lá.
Hoje é dia dos professores, e por isso não teve aula nem hj nem ontem. Por isso ele está com meu pai e a babá, de tarde provavelmente vai ficar com a tia em copacabana, bastante agitação, vamos ver no que isso vai dar, provavelmente muito mal humor vai vir por ai proveniente do cansaço e falta da rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário