terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pérolas

Essa idade que ele está, 2 anos e 5 meses, é uma delícia, já domina a linga e fala as coisas mais fofas.
'Mamãe, eu te amo" já virou um clássico. :-)
Ele está a duas semanas sem usar fraldas, já não faz mais xixi nas calças, já pede para ir ao banheiro, mas nada ainda de cocô na privada ou penico. Só na fralda ou cueca.
Eu tenho conversado muito com ele sobre isso e recebo de feedback muito humor e observações espirituosas.
Quando eu falo que tem que fazer o cocô na privada e pergunto para ele: onde tem que fazer cocô? ele responde: na privada! - E aí continua: posso fazer na calça? Eu - Não! ele - posso fazer no teu cabelo? Eu: NÃO! Posso fazer no teu nariz? Eu: Não!! Ele (gargalhando) - posso fazer na tua boca? Eu (cara de nojo): Pelamordedeus não!!! rsrsrsrsr
Esses dias, depois de dois dias sem fazer o numero 2 eu estava falando que o cocô estava preso na barriga dele querendo sair, ir para a privada, ser feliz e livre.
Ele: O cocô esta na barriga? Quem é a mamãe do cocô? (Posso com isso?)
minha resposta: .... (silêncio absoluto).

Outra:
Sentado na privada, examinando suas partes íntimas e apontando para o saquinho:
Mamãe, isso é a cauda do meu peru.

Outra:
Relatando a guarda da bandeira pelos bombeiros:
A bandeira desceu pelo corrimão e foi dobrada pelos bombeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário