terça-feira, 22 de outubro de 2013

Emoções de mãe

São muitos os momentos que sentimos emoção e orgulho do nosso filho, momentos que vemos que aquela pessoinha está crescendo. Quando falam mamãe, mamãezinha, mamãe eu te amo, mamãe eu te amo de mais, mamãe eu te amo de verdade, mamãe dorme aqui no meu ombrinho, etc São momentos lindos e que te pegam de surpresa.
Mas ontem eu me emocionei com algo que eu não esperava: o primeiro cocô na privada! Foi na casa de uma amigo, ele pediu para fazer cocô e fez! Eu fiquei tão feliz que queria chorar, pode isso?
Depois de beijos e abraços de parabéns eu perguntei para ele: o que a mamãe falou que ia te dar se vc fizesse cocô na patente? E ele: chocolate! me dá o chocolate! (eu tinha um na mochila esperando por esse momento).
Esses dias eu contei algo para alguém que achou tão engraçado e falou para eu anotar, o que era... eu me lembrei desse blog... Era algo que eu não achei tão incrível mas a pessoa achou...
Poxa, não me lembro... Bem, se eu me lembrar escrevo na próxima cartinha.
Vou falar outra coisa: Esse final de semana ele dormiu na casa do pai de sabado para domingo, totalizando exatas 24 horas que ficou lá. Ele se divertiu e dormiu a noite toda. Voltou bem, mas cansado, elétrico e um pouco rebelde. Teve ataque de choro a noite, me bateu (coisa que ele nunca faz) e ficou te castigo. De noite me acordou milhares de vezes (4) e acordou de manhã chorando sem parar e tive que faltar a manhã o trabalho para ficar com ele, que dormiu um pouco. Agora a babá me falou que ele está com um pouco de febre, vou para casa ficar com meu bebê! Pelo jeito não é fácil para ele ficar lá, vamos ter que conversar para descobrir o que fazer, acho que se ele comprar coisinhas para ficar lá que vão ser coisas dele vai ajudar ele a se sentir mais segura lá.
Vamos pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário