quarta-feira, 27 de novembro de 2013

27/11/2013

Nossa, já faz quase um mês desde a última vez que eu escrevi. Espero que eu consiga mesmo fazer uma rotina de escrever essas cartinhas para eu poder lê-las no futuro para o Thales. Tudo que eu começo e que depende só de mim eu acabo desistindo mais cedo ou mais tarde, uma pena mesmo. Mas tem certas coisas que a gente tem que aceitar e aprender a conviver, mas tem outras que temos que superar para nos fazer sentir melhor em relação a nós mesmos, e isso é algo que eu quero melhorar e ter mais determinação.
Com certeza nesses quase 20 dias muitas coisas aconteceram, o Thales me surpreendeu com suas colocações e espertezas.
O natal já está chegando e eu estou me lembrando que eu nunca tive uma árvore de natal e que essa era uma das minhas chateações na infância. Como eu já tenho, de habito, nunca fazer árvore de natal eu nem tinha pensado nisso nesse ano, até ir ontem nas americanas e ver as árvores.... Imaginei como o Thales vai gostar de ter uma árvore lá em casa e como nós não acendemos hanukia, não custa nada fazermos uma arvorezinha.
Voltando com as memórias: fui com o Thales assistir à bendita galinha pintadinha, ele amou, por ele podíamos voltar lá todos os fins de semana, por mim não. Aqueles personagens dançando no palco me deixaram bem nervosa e eu não tenho vontade de voltar. Mas valeu a pena ver como ele gostou e ficou falando disso até hoje.
Ele, é claro, tirou uma com a minha cara: ele estava falando e falando e eu mudei de assunto falando da escola. Era de manhã e eu falei para ele que quem ia buscá-lo aquele dia era a Luana, ele me perguntou: a mamãe vai trabalhar? Eu falei: sim. A mamãe vai em buscar na escola? E eu, já distraída com outros pensamentos: Sim. E ele: Eu tenho duas mamães? A Luana é mamãe? (tóinnnn para mim!) rsrsrs
Finalmente o desfralde está completo!! Ele já pede para número 1 e 2!!! Viva!!!! Estou muito feliz!! Fralda agora só para dormir. Mas acho que com 3 anos essa etapa vai ser superada tbm!!
Agora a nossa ida para a escola dele está bem mais legal!! Sempre vamos imaginando uma história e agora eu estou pegando outra rua mais tranquila para chegar perto da escola. Nessa rua dá para a gente correr, voar num dragão, virarmos águias e sermos lobo atras de porquinhos. Corremos de cobras e onças também. Até já nadamos igual peixes. bem divertido e rápido!!
Mensagem para o Thales: Filho, te amo muito, te olho e não acredito na sorte que tenho de te ter. Você é lindo e perfeito! Minha criança "dente de leão", vou cuidar muito bem de você, sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário