quarta-feira, 27 de novembro de 2013

04/11/13

Mais um final de semana fun fun fun se passou. Foi ótimo, o Thales foi uma companhia agradável, não fez xixi nas calças, se comportou como um gentleman. Fomos numa exposição no CCBB chamada obsessão infinita de uma japonesa que é meio obcecada por bolinhas e bolonas e pelo forma fálica, tendo mesmo uma obra com espelhos que havia ambas as formas. Foi legal, o Thales gostou, ficou meio que esperando algo começar o tempo todo (tenho que levá-lo mais ao museu). A tarde fomos no teatro ver chapeuzinho, foi legal, bem simples, mas divertido. Encontramos no CCBB o Francisco, da escola dele, e foi um encontro o mais fofo, porque eles passaram um pelo outro, se olharam com uma cara de: conheço ele de algum lugar, e depois: ohhhhh é O Thales, ohhh é o Francisco, e ficaram brincando com uns adesivinhos da exposição. Sabado a noite eu saí sozinha e ele ficou com o pai dormindo em casa. Foi ótimo sair e pude fazer algo que não fazia a muuuiiito tempo. :-).
Bem, voltando ao assunto, no dia seguinte tinha uma festinha de aniversário e eu estava meeegaaa cansada, e como o Thales estava com o pai e brincando de comidinha ele não quis interromper a brincadeira e não quis sair para a festa, então eu não insisti e ficamos em casa. O pai dele depois foi embora e meu pai chegou e eles ficaram vendo desenhos na TV felizes da vida. Depois fomos todos passear na orla com o Aton e foi legal. Para compensar não termos ido na festinha eu comprei tudo que ele pediu: pipoca, tapioca e picolé. Ele adorou. :-) Assim fiquei com a consciência mais leve.
A noite estávamos ambos cansados e agitamos e a hora de dormir teve um pouco de lágrimas. Ahh esqueci de falar que no sábado o Bê chegou junto com Marcelo para entregar o quadro que o Thales ganhou, coloquei na sala e ficou bem legal.
Ahh mas vamos para o título de hoje, porque medo??
É o seguinte:
Hoje de manhã, eu estava apressando o Thales para comer e beber porque tínhamos que sair para a escola. Eu havia ligado o rádio e teve uma hora que eu estava ouvindo o "momento empresarial"que eu gosto. Nessa hora ele começou a falar não sei o que comigo e eu falei para ele esperar que eu estava ouvindo o moço do rádio. Deu um minuto e ele desligou o rádio (sorte que é curtinho o programa e já tinha quase acabado) e eu falei bem grosso para ele que não era para ter feito aquilo. Ele olhou bem nos meus olhos e falou:" Está na hora de ir para a escola!" no mesmo tom que eu estava falando com ele...
Eu não tive resposta - medo - desse rapazinho de dois anos e meio muito espertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário