quarta-feira, 27 de novembro de 2013

8 novembro 2013

A maior surpresa dessa semana, foi um dia desses, quando estávamos passando pela porta do metrô, que é giratória e gradeada. Sempre brincamos que eu não consigo girá-la e ele me ajuda. Eu eu sempre falo: "meu herói". Dessa vez fizemos o mesmo ritual, mas não falei nada. Ele falou: me chama de príncipe! E eu falei você me libertou, você é o meu príncipe. E ele: E vc é a princesa. Quer casa comigo princesa?
Eu fiquei surpresa porque não sabia que ele tinha o conhecimento da palavra casar.
Respondi: Sim, quero casar com você. E ele: onde vc trabalha? Eu: naquele prédio. (apontei um ao longe na direção da praia) e você? Ele: Eu trabalho em casa.
Bem, eu fiquei beeeem surpresa com esse nosso papo super cabeça.
Por hoje vai ser só isso, porque tenho que trabalhar.
P.S. O desfralde está andando, já não fez mais xixi na calça e, nessa semana, fez somente um coco na escola, na privada, mas em casa só na calça.
Hj briguei com ele porque derramou um copo com suco no chão, deve ter sido sem querer, não vi, mas fiquei braba do mesmo jeito. Ele fez o beicinho mais fofo do mundo. Tadinho. :( Detesto brigar com ele). Mas meu humor antes do café não é dos melhores e ele estava testando minha paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário