terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Voltando...

Vou tentar, mais uma vez, fazer algum tipo de rotina de escrever no blog. Também vou escrever coisas com nada a ver com maternidade, como pensamentos e outras observações.
Já faz quase um ano que não escrevo, uma pena mesmo, pois relendo os posts vejo como não tem preço as recordações que estão escritas.
O Thales já tem 3, 5 anos, está um rapazinho muito inteligente, muito amoroso, mas já querendo me desfiar algumas vezes, e nos batemos de frente, brigamos, choramos, e depois pedimos desculpas.
Eu voltei a trabalhar, e enquanto eu não estava trabalhando eu não escrevi nenhum dia, apesar de estar mais tempo com ele e de ter mais coisas para compartilhar. O problema é que eu fico tão cansada fisicamente, que, nos momentos em que ele estava dormindo eu queria ou aproveitar o tempo para fazer coisas da casa, ver TV ou ler, ou dormir tbm. E não queria nem saber em ligar o computador para escrever.
Agora voltei ao trabalho e espero conseguir dedicar 15 minutos por dia para a manutençaõ do blog, e, quem sabe aparece gente lendo e dando opinião tbm!
O assunto do momento é escolas, pois com o fim do ano escolar, muitas crianças vão ter que mudar de escola. e isso é um dia que todos vamos passar e muito nos interessa. Estou querendo muito mesmo que ele continue numa escola com método pedagógico não tradicional e que a escola para ele seja um lugar de muito aprendizado e crescimento como pessoa. Não quero que o meu filho passe pelo o que eu passei na escola tradicional, que virou mais uma empresa do que uma escola.
Agora vou ter que parar um pouco.
Até breve!! Espero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário