sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Férias

Meu pequeno está de férias! Hoje termina a primeira semana de muitas que ainda virão.
Adoraria que ele tivesse um vô ou tio que morasse numa chácara e que eu pudesse manda-lo lá por uma semana sabendo que ele estaria se divertindo.
Todos os dias ele levanta acorda perguntando se não vai para a escola, e pede para chamar os amigos dele para ir em casa brincas com ele.
Nas duas últimas noites ele estava muito inquieto e se mexendo, saindo da cama dele   e indo para a minha cama, mas se mexendo tanto que me acordava, então eu o levava para cama dele e recomeçava o ciclo até ficar de manhã.
Com isso eu fico cansada e mal humorada, e consequentemente sem paciência.
Mas o importante é que está chegando o fim de semana e logo logo o natal e vamos poder ficar juntinhos nós dois.
Tenho saudades de passar mais tempo com ele, ainda mais que ele está passando por uma fase muito interessante, onde ele quer ser independente e adora fazer as coisas sozinho e ajudar, mas ao mesmo tempo ele de vez em quando se sente carente e quer colinho e ajuda em coisas que ele já sabe fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário